Diário

Real Madrid versus Barcelona.

Hoje assistimos a um jogo de superior qualidade entre as duas maiores equipas do futebol de “nuestros hermanos”, ou mesmo quem sabe do futebol mundial.
Nós que somos adeptos do Real Madrid e da forma de treinar de José Mourinho, quase rejubilamos quando a equipa treinada por si ganha. Reconhecendo que nem sempre nutrimos esta admiração por ele, talvez por sua arrogante atitude que nos desagradava inicialmente, embora hoje lhe reconheçamos esse direito, pela sua elevada competência.
O jogo foi absolutamente controlado pelo Real Madrid e nem a qualidade e irreverência de Messi valeu ao Barcelona, que demonstra fraquezas que lhe não eram habituais. Depois do Milan, agora o rival de sempre a dar uma tareia e a afastar os blau-grana da final. Bom e o Milan terá o afastamento dos ditos, da champions, quase assegurado, pois não cremos que seja fácil marcar três golos aos italianos, mesmo em Camp Nou.
É interessante ver quatro portugueses bem-sucedidos e ao mesmo tempo. Nos tempo de crise que nos assola, ver quatro portugueses bem-sucedidos de uma só vez, mesmo só se jogarem futebol e a sua equipa ganhar, tal a desgraça da nossa vida.
É ainda bestial poder ver a regularidade e qualidade de Cristiano Ronaldo e a quantidade de golos que vai marcando, num dos mais competitivos campeonatos do mundo, seja qual for o adversário ou competição.
Pouco nos agrada ultimamente, mas ver um grande jogo de uma equipa de quem gostamos, traz-nos alguma, momentânea, alegria.
ESPEREMOS AGORA QUE TAMBEM NA CHAMPIONS, MOURINHO SEJA BEM SUCEDIDO E POSSA GANHAR AO MAN. UNITED, PARA ASSIM FAZER HISTÓRIA,TALVEZ CONQUISTANDO O TITULO DE CAMPEÃO EUROPEU MAIS UMA VEZ E ASSIM CALAR ALGUNS ESPANHOIS MAIS MALDIZENTES.

Standard

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *