Diário

Ainda o PS e a sua pseudounificação.

Hoje foi Seguro a afirmar que é a pessoa indicada para liderar o PS e a oposição, já de peito cheio por não haver avançado o tal Costa. — Abrir Link

Já nem sei o que dizer, mas creio que tal como havia recomendado ontem, imperou o bom senso e António Costa resolveu apoiar o seu líder e ajudar na tarefa de derrubar o governo, pelo menos por agora, em vez de o derrubar para ocupar o seu lugar. Parece que leu o que escrevi, engraçado mas sei que não leu.
Parece-me bem que se candidate à camara de Lisboa onde tem boas hipóteses de ganhar e que ajude Seguro a derrubar o governo e sem falsas promessas ganhar as próximas legislativas. Para tal basta não fazer nem dizer disparates, estes deste governo cairão sozinhos.
Gostava eu que o BE e a CDU, tivessem pelo menos 25% do eleitorado, para condicionar a formação do governo e ajudar a governar sem austeridade, com rigor nas contas é certo, mas sem estes assassinos cortes de rendimento de quem trabalha ou é reformado com menos que mil euros por mês.
Esperemos que o caladinho Seguro, que não fez promessas, bem no nosso entender, também queira governar bem à esquerda e sem os princípios ultraliberais da Troika.

Resta-nos aguardar que este governo caia, talvez na proxima primavera, de tantas asneiras que tem feito e por orçamentar de forma inconstitucional.

Standard

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *