Diário

Cavacadas na vida – nº 1

Hoje lemos numa notícia que Cavaco se irritou com a falta de informação por parte do governo e por não lhe terem dito que uns aviões da Força Aérea iam dar uma volta até à Roménia.

O que ainda não terá percebido este meio-morto para não entender que já ninguém lhe passa cavaco? Já só dá jeito para fazer campanha eleitoral a favor do governo porque, mal ou bem, quando fala tem sempre umas quantas câmaras e microfones diante da sua escanzelada e decrépita figura.

Diz a constituição que o Presidente da República é o Comandante Supremo das Forças Armadas. Mas como ele já não parece um Presidente da República, nem os seus já o respeitam…

Assim assume o Ministério da Defesa no âmbito da NATO que vamos mandar uns brinquedos para a Roménia e que para combinar isso com os aliados basta a aceitação deles e por cá como um cônjuge que empresta o carro da família ao amigo para ir a sua terrinha visitar a mãe, não precisam de dar disso conhecimento ao cabeça de casal. Cavaco ao que chegaste!!!

Um povo que elegeu Cavaco pelo menos umas cinco vezes, três para Primeiro-Ministro e duas para Presidente da República é obrigatoriamente um povo mal formado e realmente não merece mais que ter um incapaz como Presidente da República.

Standard

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *