Diário

Cabeça, da ministra Albuquerque, cheia de “burrice”.

O rapaz de Santa Comba, era adepto desta teoria de cofres cheios mas o que conseguiu em 48 anos foi apenas fazer de Portugal o país mais pobre da Europa, cofres cheios de pouco mas que para nós era muito, muito analfabeto, muito pobre sem salário nem apoio social, muito inculto e mal formado e a ostracização por parte de toda a gente na comunidade internacional. Mas esse ainda teve um mérito, era verdadeiro, não mentia. Também acertava as contas publicas, mas não acumulando divida simultaneamente, como a cambada de energúmenos que hoje nos engana e governa.

Uma coisa sabemos: com tanta coisa bem feita e de sinal positivo, estamos mais pobres como país em termos económicos, e para agravar a situação, devemos mais que quando este bando de atrasados chegou ao governo…. Conclusão única: Mais pobres ( PIB menor) e mais devedores em 2015 que em 2011…. Belo trabalho.

Se não percebermos como nos manipulam e tentam enganar, se não reagimos a isto com violência e até brutalidade, teremos o país que merecemos.

Standard

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *