Diário

Se a hipocrisia matasse, certos governantes estariam hoje fulminados.

Por vezes damos conta que ser hipócrita não incomoda certas classes de pessoas, os governantes de hoje no nosso país, são a clara demonstração dessa hipocrisia.
Hoje o que antes era ditatorial e antidemocrático é hoje muito bem-vindo e apela-se até à manutenção das cordiais relações comerciais e institucionais, que antes, quando na oposição, se criticavam violentamente.
Ver notícia do Sol
Esta é a clara demonstração da falta de estrutura intelectual e a sujeição completa ao lamber de botas dos que nos podem ajudar financeiramente. Isto independentemente da cor política dos potenciais parceiros para a entrada de dinheiro em Portugal.
Ora não é que para Passos e Cavaco, o que antes era passível de ser criticado violentamente, é hoje bajulado como proveitosos colaboradores na nossa recuperação económica e parceiros comerciais.
Quando era Sócrates a reunir com Chavez e a convidá-lo a vir ao nosso país era frequentemente acusado de colaborar com um estado não democrático e até de certa forma minimizado o interesse em tais trocas comerciais, ridicularizando até alguns negócios iniciados nessa altura.
Hoje qual não é o espanto da maior parte dos cidadãos que viram este ignóbil primeiro-ministro bajular o discípulo de Chavez da forma que a notícia do Sol relata.
Esta gente deste governo já nem percebe quanto se expõe ao ridículo e a pequenez dos papéis a que se prestam. Não por hoje terem a atitude que teem, mas por antes serem contra apenas por tal ficar bem e agradar ao seu espectro partidário e de apoiantes.
ESTA GENTE NÃO PRESTA,É HIPOCRITA, MENTIROSA E ACIMA DE TUDO INCOMPETENTE.
AO MENOS QUE COPIEM ENTÃO O QUE FEZ SÓCRATES, EM 2010 AINDA CRESCEMOS 1,6%, VENDENDO A COMUNISTAS OU A OUTROS QUAISQUER.
18-06-2013
Dinis Jesus

Standard

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *