Diário

Duas opiniões acertadas da ministra da justiça e as suas costumeiras tolices.

Desta espalhafatosa e tola ministra, também se conseguem ouvir coisas acertadas. Foi desalinhada e assumiu a sua posição na questão da adoção por casais homossexuais e acha necessário criminalizar a mutilação genital feminina.
Falava a ministra em entrevista que não está refém do ministério das finanças para resolver assuntos laborais pendentes no seu ministério. Até pode parecer um assunto importante, mas eu acho que de todo não é. Além disso também acho que todos os ministros estão reféns do Gasparzinho.
Diz também a ministra que embora com atrasos e reconhecendo problemas, não faltarão cuidados de saúde à população prisional. Será que isso é verdade? É que faltam para toda a gente, a não faltar para essas pessoas presas, se calhar bater num policia ou num governante pode assegurar uma cirurgia ou qualquer exame mais difícil.
Além de tudo, constata o obvio, diz que para qualquer ligeira alteração orçamental é necessário autorização do ministério das finanças, contrariando a ideia do não estar refém do ministro Gaspar para negociar com os guardas prisionais.
Grande confusão reinará na cabeça desta senhora ministra. Cada dia mais entendemos que o ministro, apenas deveriam chegar gentes honestas e discretas, que não dissessem sistematicamente barbaridades para ter protagonismo.
QUANTO MAIS TEMPO DARÁ A MÚMIA CAVACO SUPORTE A ESTA ESTUPIDA, ARROGANTE E INCOMPETENTE GOVERNAÇÃO?
24-05-2013

Standard

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *